Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Novamente?

Pensar que ira dura para sempre é como sempre~ uma ilusão.
Sim, os momentos sera para sempre, legal é que para
essas coisas a minha memória ainda serve.
Tentar esquecer é a segunda coisa pior, ficar lembrando
é a primeira.
E quando isso se tornar quase um fato sobre a minha vida?
As pessoas nao me magoa, acho que eu quem espero muito delas
e como elas sao um ninguem acabo quebrando a cara e culpando
voces.
E quando nao saber mais o que faze?
Arriscar tudo, falar o que sente, o que precisa, o que esta fazendo falta, 
o que esta mudando, o que esta errado, o que esta atrapalhandoo e
dependendo de algumas respostas, ir percebendo o Fim!
E quando chegar o fim novamente..? Fazer nada, por que chega um certo
ponto que tu cansa de ser troxa, e tanto faz .. essas palavras agora nao vao
passar de, palavras.
Aceite assim, agora mesmo, do jeito que esta, e contente-se com um theend.

Nenhum comentário:

Postar um comentário